My Blog

Mamãe Sarada : Volte a ter o Corpo de Antes da Gravidez 🔙

O nascimento de um filho é uma das maiores emoções na vida de uma mulher.

Trata-se de um momento mágico e muito especial – independentemente da vez – cheio de novas e inexplicáveis sensações.

A vida toma um novo significado, repleto de amor, e também é o momento em que o casal se transforma em ‘família’.

No entanto, mais do que felicidade, a maternidade traz consigo muitas responsabilidades.

Noites mal dormidas, horários bagunçados e cansaço extremo são apenas alguns dos “bônus” que a chegada de um pequeno ser tem a oferecer.

Isso sem contar as transformações que a gravidez, inevitavelmente, causam ao corpo.

A saúde e a rotina ganham novos rumos.

O ganho de peso e a dieta desregulada aliados às obrigações do dia a dia acabam fazendo a boa forma ficar em segundo plano.

E, depois do nascimento, os cuidados com o bebê tomam praticamente todo o dia e logo o pior inimigo de qualquer mãe aparece:  a falta de tempo.

Ou seja, por mais linda e incrível que seja a experiência da maternidade, nem tudo é um mar de rosas como muitos pensam.

Principalmente, no que se refere a conseguir a boa forma de volta.

De mulher à mãe

Você, querida leitora, deve concordar que, ao engravidarmos, começamos a exercer um novo papel: o de mãe.

O instinto materno naturalmente aflora e, desde o inicio da gestação, nossa entrega e dedicação ao pequeno bebê que está por vir é enorme.

É a nossa essência.

Ao darmos a luz, esse instinto torna-se muito maior, afinal, é um frágil ser que precisa da nossa total proteção e cuidado.

É normal que nesse período abandonemos outras funções para sermos exclusivamente mães.

Nos primeiros meses, com todas as responsabilidade e cuidados especiais que o bebê precisa, é compreensível tomar a postura materna vinte e quatro horas por dia e negligenciar o lado esposa, mas, principalmente, mulher.

Tomar conta de um filho é cansativo, necessita de tempo e muita paciência.

São noites em claro, dias caóticos e doação constante.

Além das obrigações diárias como os afazeres domésticos e o trabalho (quando se trabalha fora), algumas estudam e ainda há o relacionamento que também precisa de cuidado e atenção.

E mesmo com a ajuda do marido, ficamos sempre com a maior parte das responsabilidades em relação ao bebê, visto que algumas tarefas como a amamentação, por exemplo, dependem unicamente de nós.

Ou seja, nós, mulheres, precisamos nos desdobrar em mil para conseguirmos cumprir com todos os nossos papéis e acabamos negligenciando o mais importante, que é ser mulher.

Cuidar de nós mesmas, seja física ou emocionalmente.

Ofuscando o lado mulher

Amamentar de três em três horas, trocar fraldas, dar banho, colocar para dormir.

Isso sem falar das tarefas diárias e o relacionamento.

São tantas obrigações que vinte e quatro horas não valem sequer vinte e quatro minutos.

E o que acaba acontecendo é ter que abrir mão de algumas coisas para dar prioridade a outras, no caso, abrir mão da própria vaidade para se concentrar na função de cuidar do filho e da casa.

Mas a questão é que ao abandonar a própria aparência e se prender ao papel de mãe ofusca o nosso lado feminino.

É comum a falta de tempo e o cansaço desanimarem.

Você fica sem disposição para se cuidar e, consequentemente, desiste de voltar a ter a boa forma que tinha antes da gravidez.

Vários métodos para emagrecer não surtem efeito ou os resultado são à longo prazo, e dão aquela sensação de não estar fazendo diferença.

Além, é claro, de tomar um tempo que muitas vezes você não tem disponível, como é o caso da academia, por exemplo.

Então, ao invés de gastar tempo e esforço, ceder à situação, às vezes, parece a atitude mais certa a tomar, quando na verdade não é.

Acima de tudo, cuide-se

Conciliar o papel de mãe, esposa, dona de casa, profissional e mulher vaidosa não é fácil, mas com jeitinho e força de vontade sempre há um jeito.

Somos conhecidas por nossa versatilidade e determinação. Se queremos fazer, nós fazemos.

E esse é lado mais fantástico de ser mulher, não é?!

Não é por ter filhos que você precisa esquecer o seu lado feminino.

Acima de tudo, você continua sendo mulher e também amante, então, cuide-se.

Mais do que fazer super bem para a sua autoestima, é ótimo para atrair o interesse do seu parceiro e manter o relacionamento sempre aquecido.

No entanto, saber por onde começar para ter sua boa forma de volta pode ser complicado, já que muitos métodos oferecem resultados milagrosos, mas custam uma fortuna ou são enganosos.

Foi pensando nisso que Gabriela Cangussú criou o programa Mamãe Sarada.

Um programa único, voltado para mulheres que são mães e desejam emagrecer, recuperar a boa forma e, claro, a autoestima ao olharem para o espelho.

O que é o Mamãe Sarada?

Gabriela CangussúCriado por Gabriela Cangussú, personal trainer e mestranda em Ciências do Esporte (UFMG), para ajudar mulheres à recuperar a boa forma depois da gravidez, o “Mamãe Sarada” é um programa revolucionário de emagrecimento que já ganhou destaque em revistas importantes, como a Revista Boa Forma, por sua eficácia e ótimos resultados.

O programa é feito para todos os tipos de mães, as de primeira viagem ou as mais experientes, e é perfeito até mesmo para quem ainda está na fase da amamentação, pois não demanda muito esforço e tempo, tudo foi pensado especialmente para o bem estar da mulher e dos filhos.

Com 3 Pilares do treinamento, sendo eles:

  1. Flexibilidade;
  2. Foco nos músculos mais afetados, como bumbum, coxas e barriga;
  3. Rotinas de exercícios curtos e super efetivos.Programa Mamãe Sarada

Basta 14 minutos todos os dias de exercícios curtos e de alta intensidade para atingir os resultados esperados, metodologia ideal para se adequar a rotina sem interferir em outras tarefas.

As aulas são 100% online e possuem diferentes níveis de intensidade, podem ser feitas em qualquer hora e qualquer lugar, sem nenhum tipo de interferência nos efeitos, só é preciso ter acesso a internet.

Dividido em duas etapas, sendo a primeira chamada de “Ativação da Mamãe”, o programa promete incríveis resultados possíveis em 60 dias.

Nas aulas do primeiro mês – “Ativação da Mamãe” – você aprenderá a queimar a gordura ganha durante a gestação e vai preparar seu corpo para a bateria de exercícios mais intensos do segundo mês, onde a queima de gordura será potencializada e o seu corpo estará pronto para voltar a ser o que era antes da gravidez.

Por apenas 12 pagamentos de apenas R$29, menos de R$1 (1 Real) por dia, você adquire o programa e leva:

  • Acesso a todas as aulas do programa Mamãe Sarada em vídeo e 100% online;
  • Guia Nutricional para Mães que Amamentam;
  • Plano Nutricional;
  • Acesso à comunidade VIP do Mamãe Sarada;
  • 101 Receitas FIT;
  • Treinos “Divertindo com as Crianças”;
  • Manual de Sucos Saudáveis.

Então, para você, mulher e mamãe, que deseja ter sua boa forma e sentir-se linda, o programa Mamãe Sarada é a chave para atingir os melhores resultados.

Saiba mais clicando no botão abaixo!

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular

Most discussed